terça-feira, 16 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de junho

QUARTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, participa no encontro sobre Deficiência e Empregabilidade.

Local: Casa de Saúde São Rafael, rua Dr. Aníbal Bettencourt, em Angra do Heroísmo.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente na cerimónia comemorativa do Dia da Zona Militar dos Açores e do Regimento de Guarnição n.º 2.

Local: Regimento de Guarnição n.º 2, Freguesia de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.

21H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão solene de abertura dos Festejos de São João da Vila 2015.

Local: Paços do Concelho de Vila Franca do Campo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, recebe um grupo de alunos, pais e professores da Escola Básica Professora Judith Duarte de Oliveira, de Itajaí, no Brasil.

Local: Direção Regional das Comunidades, rua Cônsul Dabney, na Horta.

21H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente na sessão de esclarecimento do PRORURAL+.

Local: Salão da Silveira, Concelho das Lajes do Pico.

QUINTA-FEIRA, DIA 18:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Vila Nova de Gaia, no seminário da Comissão de Recursos Naturais (NAT) do Comité das Regiões, sobre Inovação e Modernização da Economia Rural.

Local: avenida Ramos Pinto, n.º 70.

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa na reunião do Conselho Açoriano do Desporto de Alto Rendimento.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

18H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na abertura da exposição António Dacosta 1914-2014.

Local: Museu de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: