quinta-feira, 18 de junho de 2015

"Férias de verão no Museu" Carlos Machado

A Direção Regional da Cultura, através do Museu Carlos Machado e do seu Serviço Educativo, promove, no Núcleo de Santa Bárbara, em Ponta Delgada, a realização de atividades lúdico-pedagógicas durante as férias escolares, para crianças dos cinco aos 12 anos.

Durante o mês de junho, vão decorrer as atividades “Do desperdício se faz um brinquedo”, no dia 25, e “Insetos no Museu”, a 26 de junho, ambas com horário das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

A participação nas “Férias de verão no Museu” requer inscrição prévia, que pode ser feita através do telefone 296 202 930 ou do endereço de correio eletrónico museu.cmachado.info@azores.gov.pt.

O Museu Carlos Machado pretende com esta iniciativa aproveitar o período de férias escolares para proporcionar aos mais novos, reunindo aprendizagem e divertimento, dois dias de animadas atividades em torno de temáticas relacionadas com as coleções da instituição.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: