sábado, 20 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de junho

DOMINGO, DIA 21:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de inauguração do Centro de Dia e Centro de Convívio da Casa do Povo de Porto Judeu.

Local: Caminho da Esperança, na Freguesia de Porto Judeu, Concelho de Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na entrega de prémios do Eco Trail Run Azores.

Local: largo Conselheiro Artur Hintze Ribeiro, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, assiste ao jogo final e à entrega de troféus do Torneio de Futebol Infantil Priolo CUP 2015

Local: Campo Municipal do Nordeste.

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na entrega de prémios da AZAB 2015 – Azores and Back Yacht Race.

Local: Clube Naval de Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22:

10H15 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com a Associação Norte Crescente.

Local: rua Monte Alegre, na Freguesia de Capelas, Concelho de Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no lançamento da primeira pedra da reabilitação de um edifício para Centro de Atividades de Tempos Livres da Cáritas.

Local: avenida D. João III, n.º 48, em Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia comemorativa do 65.º aniversário da Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico.

Local: Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico, na Madalena.

- O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, visita feiras de produtos regionais em superfícies comerciais da ilha Terceira, com o seguinte horário:

10H30 - Supermercado Guarita, na Freguesia de Porto Judeu, Concelho de Angra do Heroísmo.

12H00 - Supermercado Continente, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: