sábado, 27 de junho de 2015

Conselho de Concertação Estratégica analisa Agenda para a Criação de Emprego

O Conselho Regional de Concertação Estratégica vai reunir quarta-feira, 01 de julho, na cidade da Horta, para analisar a execução da Agenda Açoriana para a Criação de Emprego e Competitividade Empresarial.

Presidido pelo Presidente do Governo, que convocou esta reunião, o Conselho Regional de Concertação Estratégica é o órgão de consulta e concertação no domínio das políticas económica, social e ambiental, sendo composto por representantes dos parceiros sociais da Região Autónoma dos Açores.

Este órgão integra representantes dos trabalhadores, dos empregadores, dos setores das pescas e da agricultura, das autarquias locais, das instituições particulares de solidariedade social, das associações de defesa do consumidor, de defesa do ambiente, da área da igualdade de oportunidades e da Universidade dos Açores, além dos representantes dos Açores no Conselho Económico e Social e de personalidades de reconhecido mérito nas áreas de competência do Conselho.

A reunião plenária do Conselho Regional de Concertação Estratégica, que esteve previamente prevista para o início de junho, está agendada para as 09 horas da próxima quarta-feira, 01 de Julho, no Faial Resort Hotel, na cidade da Horta.



GaCS

Sem comentários: