domingo, 21 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de junho

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22:

10H15 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com a Associação Norte Crescente.

Local: rua Monte Alegre, na Freguesia de Capelas, Concelho de Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no lançamento da primeira pedra da reabilitação de um edifício para Centro de Atividades de Tempos Livres da Cáritas.

Local: avenida D. João III, n.º 48, em Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia comemorativa do 65.º aniversário da Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico.

Local: Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico, na Madalena.

- O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, visita feiras de produtos regionais em superfícies comerciais da ilha Terceira, com o seguinte horário:

10H30 - Supermercado Guarita, na freguesia de Porto Judeu, Concelho de Angra do Heroísmo.

12H00 - Supermercado Continente, em Angra do Heroísmo.

TERÇA-FEIRA, DIA 23:

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

20H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente nas comemorações do 38.º aniversário do Grupo Folclórico e Etnográfico de Pedro Miguel.

Local: Barão Palace, rua José Fialho, na Horta.



GaCS

Sem comentários: