sexta-feira, 19 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de junho

SÁBADO, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão solene comemorativa do 34.º aniversário da elevação da Praia da Vitória a Cidade.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

18H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à sessão de encerramento da VIII Reunião de Saúde Oral dos Açores.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Presidente do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, José Dias, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na sessão de abertura do IV Seminário de Emergência e Trauma nos Açores.

Local: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, rua de São Gonçalo.

12H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente no hastear da Bandeira Azul na Zona Balnear do Varadouro.

Local: Freguesia do Capelo, Concelho de Horta.

DOMINGO, DIA 21:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na entrega de prémios do Eco Trail Run Azores.

Local: largo Conselheiro Artur Hintze Ribeiro, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, assiste ao jogo final e à entrega de troféus do Torneio de Futebol Infantil Priolo CUP 2015

Local: Campo Municipal do Nordeste.

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na entrega de prémios da AZAB 2015 – Azores and Back Yacht Race.

Local: Clube Naval de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: