segunda-feira, 15 de junho de 2015

"Serão de Contos" nas ilhas Terceira, S. Jorge e Pico

A Secretaria Regional da Educação e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, promove esta semana a realização de três sessões do “Serão de Contos”, com António Fontinha, nas ilhas Terceira, S. Jorge e Pico.

As sessões, integradas no âmbito da Temporada Artística 2015, terão lugar na Biblioteca Álamo Oliveira, na freguesia do Raminho, na ilha Terceira (17 de junho), na Sociedade Filarmónica Nova Aliança, nas Velas, em S. Jorge (18 de junho), e no Salão Nobre da Câmara Municipal da Madalena, no Pico (19 de junho), sempre pelas 21h00.

António Fontinha, que nasceu em Lisboa em 1966, trabalhou como ator mas tornou-se contador de histórias a partir de 1992.

Desde então, enquadrado em vários projetos, tem desenvolvido essa atividade por quase todo o país, tendo como base do seu repertório temas da tradição oral portuguesa.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.


GaCS

Sem comentários: