sábado, 13 de junho de 2015

Governo está disponível para apoiar projetos que contribuam para o bem-estar dos Açorianos, garante Bruno Pacheco

O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações garantiu que o Governo dos Açores estará sempre disponível para, dentro das suas responsabilidades, apoiar tudo quanto possa contribuir para o desenvolvimento dos Açores e para o conforto dos Açorianos.

Bruno Pacheco, que falava sexta-feira na inauguração das obras de beneficiação do Centro Socio-Recreativo de Água d’Alto, em S. Miguel, salientou a necessidade de se continuar a apostar em projetos desta natureza, recordando que o Governo dos Açores tem-se associado a este tipo de iniciativas.

“Só através da conjugação de esforços entre o Governo, as juntas de freguesia e as entidades locais se consegue garantir que pequenas comunidades, como a de Água d’Alto, fiquem 'em pé de igualdade' com as que vivem nos grandes centros populacionais”, frisou.

O Diretor Regional salientou ainda a importância de infraestruturas como o Centro Socio-Recreativo agora melhorado, considerando que “permitem disponibilizar aos jovens, uma maior oferta para a ocupação dos seus tempos livres, nomeadamente no desenvolvimento de atividades desportivas e lúdico-recreativas”.



GaCS

Sem comentários: