quarta-feira, 17 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de junho

QUINTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Vila Nova de Gaia, no seminário da Comissão de Recursos Naturais (NAT) do Comité das Regiões, sobre Inovação e Modernização da Economia Rural.

Local: avenida Ramos Pinto, n.º 70.

NOTA: indica-se a hora do continente.

18H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do cartaz do 17.º Angra Jazz

Local: Relvão, Baia de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional das Obras Publicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na sessão de abertura do seminário Construção Civil nos Açores: Que Futuro.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

17H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Nacional do Desporto.

Local: Palácio Foz.

NOTA: indica-se a hora do continente.

18H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação do Projeto Geotour Green Island.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

18H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na abertura da exposição António Dacosta 1914-2014.

Local: Museu de Angra do Heroísmo.

SEXTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

08H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à sessão de abertura das II Jornadas Açorianas de Pediatria.

Local: Hotel do Caracol, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Vila Nova de Gaia, na reunião da Comissão de Recursos Naturais (NAT) do Comité das Regiões.

Local: avenida Ramos Pinto, n.º 70.

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na sessão de abertura do encontro Turismo de Jardins nos Açores: Experiências, Estratégias e Potencial.

Local: Palácio José do Canto, em Ponta Delgada.

10H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, profere uma palestra sobre o Plano de Ação de Lixo Marinho dos Açores como Resposta à Diretiva Quadro Estratégia Marinha, no seminário Towards a Solution for Marine Litter in the Azores.

Local: Centro do Mar, na Horta.

15H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa, em Lisboa, na 1.ª Reunião da Comissão de Coordenação Nacional do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER).

Local: praça do Comércio.


NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: