terça-feira, 23 de junho de 2015

Governo nomeia Rogério Veiros para Presidente do Conselho de Administração da conserveira Santa Catarina

O Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, comunicou hoje à Assembleia Legislativa a nomeação de Rogério Paulo Lopes Soares Veiros para a Presidência do Conselho de Administração da Santa Catarina – Indústria Conserveira, S.A..

A comunicação do Governo dos Açores à Assembleia Legislativa enquadra-se no âmbito da legislação que prevê a audição prévia pelos deputados regionais dos nomes escolhidos pelo Executivo Regional para a presidência de empresas públicas.

Com formação em gestão de pequenas e médias empresas (PME) e cooperativas, Rogério Veiros esteve ligado à fábrica de Santa Catarina entre 1995 e 2001, período em que desempenhou funções de diretor comercial e de gerência desta empresa da ilha de São Jorge.

Possui, ainda, formação profissional nas áreas de liderança, de orientação para o cliente e de controlo e aplicação da certificação de segurança alimentar (HACCP).

Além de deputado regional em várias Legislaturas, Rogério Veiros foi vereador na Câmara Municipal da Calheta entre 2001 e 2009, tendo ainda assumido cargos nos órgãos sociais de diversas instituições, como a Associação de Bombeiros Voluntários da Calheta, Santa Casa da Misericórdia da Calheta e Futebol Clube da Calheta.



GaCS

Sem comentários: