segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de setembro

TERÇA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão Permanente de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, é ouvido pela Comissão Permanente de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, nos Estados Unidos da América, com o Mayor de New Bedford, Jonathan Mitchell.

Local: City Hall, 133 William Street, em New Bedford.

14H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, nos Estados Unidos da América, com o Mayor de Lowell, Rodney Elliott.

Local: City Hall, 375 Merrimack Street, em Lowell.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

QUARTA-FEIRA, DIA 2:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na reunião da Mesa do Comité das Regiões.

Local: Câmara de Comércio do Luxemburgo, rue Alcide de Gasperi.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H15 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão Permanente de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa na conferência Adaptação às Alterações Climáticas e Tecnologias de Baixo Carbono.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, largo do Colégio.



GaCS

Sem comentários: