quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"CulturAçores - Revista de Cultura" destaca Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas no segundo número

O segundo número da CulturAçores – Revista de Cultura, da responsabilidade da Direção Regional da Cultura (DRC), já se encontra disponível para venda e ou subscrição, destacando nesta edição o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas, a mais recente infraestrutura cultural da Região Autónoma dos Açores.

Este projeto editorial com a chancela da DRC, lançado em fevereiro, tem caráter semestral e visa a promoção e divulgação de projetos, atividades e eventos culturais com iniciativa, promoção ou ligação aos Açores e, em particular, ao trabalho desenvolvido pelos vários serviços sob sua tutela.

A CulturAçores – Revista de Cultura pretende ser uma ferramenta de comunicação da cultura açoriana ao nível da informação, formação e reflexão, dando a conhecer as ações e dinâmicas desenvolvidas por diferentes estruturas e agentes culturais, testemunhando experiências, práticas e investigações, partilhando opiniões e, sobretudo, estimulando a criação artística.

O segundo número desta revista, referente ao período de janeiro a junho, inclui cerca de 30 artigos, com contribuições de dezenas de colaboradores, sendo composto por 152 páginas.

A CulturAçores – Revista de Cultura conta com uma edição impressa e uma edição digital, ambas disponíveis para compra, encomenda ou subscrição no Portal Cultura Açores da DRC, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.




GaCS

Sem comentários: