segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lista de colocação dos candidatos ao Concurso Interno de Afetação de Pessoal Docente 2015/2016 disponível na página da DRE

A lista de colocação dos candidatos ao Concurso Interno de Afetação de Pessoal Docente 2015/2016, cujo período de candidaturas decorreu entre 1 e 5 de junho, foi hoje disponibilizada no sítio eletrónico da Direção Regional da Educação.

O concurso interno de afetação de pessoal docente em 2015/2016 visa a colocação, por um ano, de docentes dos quadros de escola em unidade orgânica da sua preferência diferente daquela em que se encontram providos.

Foram preenchidas 288 das 802 vagas apuradas para este concurso, que se realiza para horários completos até final do ano e com recuperação automática de vagas, considerando as opções e as preferências manifestadas pelos candidatos ao concurso.

As vagas remanescentes, bem como as que resultam de horários incompletos e substituições temporárias, serão ocupadas por docentes em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo.

Nos termos da lei, os candidatos colocados deverão proceder à aceitação da colocação perante o órgão executivo da unidade orgânica onde obtiveram colocação nos próximos 5 dias úteis, devendo apresentar-se no dia 1 de setembro.

A lista de colocações pode ser consultada nas páginas oficiais da Direção Regional da Educação/Portal da Educação, em http://concursopessoaldocente.azores.gov.pt e http://www.edu.azores.gov.pt, e do Governo Regional, emhttp://www.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: