segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de novembro

TERÇA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa numa sessão de debate com agricultores e na apresentação pública da obra de ampliação do reservatório de água do Bardo da Cruz.

Local: Pavilhão Multiusos de Santo António, Concelho de Ponta Delgada.

12H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, reúne-se, em Lisboa, com a Presidente do Conselho de Administração da ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, Fátima Barros.

Local: avenida José Malhoa, n.º 12.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no lançamento da primeira pedra da obra da Unidade de Cuidados Continuados do Recolhimento Jesus, Maria, José.

Local: edifício das Mónicas, rua Miragaia, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa, em Malta, na reunião anual da Comissão Internacional para a Conservação dos Tunídeos do Atlântico - ICCAT.

Local: Hilton Malta Hotel, em Saint Julians.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na apresentação e discussão pública do projeto do Ecomuseu do Corvo.

Local: Paços do Concelho do Corvo.

QUARTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H45 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no sorteio de 38 fogos do Loteamento de Santa Luzia, no concelho de Angra do Heroísmo.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

21H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em Coimbra, na apresentação do Congresso Internacional do Espírito Santo.

Local: Universidade de Coimbra.

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Nacional Antidopagem.

Local: Autoridade Antidopagem de Portugal, Estádio Universitário, avenida Prof. Egas Moniz.

NOTA: indica-se a hora do continente.

Sem comentários: