terça-feira, 17 de novembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de novembro

QUARTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, promove uma conferência de imprensa para apresentação do Azores Business Center.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

11H45 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no sorteio de 38 fogos do Loteamento de Santa Luzia, no concelho de Angra do Heroísmo.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

15H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na sessão de abertura do colóquio internacional Explorar o Atlântico: Fronteira no Espaço e no Tempo.

Local: Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

21H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em Coimbra, na apresentação do Congresso Internacional do Espírito Santo.

Local: Universidade de Coimbra.

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Nacional Antidopagem.

Local: Autoridade Antidopagem de Portugal, Estádio Universitário, avenida Prof. Egas Moniz.

NOTA: indica-se a hora do continente.

20H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste ao segundo jogo da 2.ª eliminatória da Challeng Cup 2016 em voleibol.

Local: Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.

QUINTA-FEIRA, DIA 19:

10H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, participa, em representação do Secretário Regional da Saúde, na reunião das Unidades de Saúde de Ilha dos Açores.

Local: Auditório Municipal de Velas, avenida da Conceição.

18H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na sessão de encerramento do seminário Gestão Estratégica Integrada na Hotelaria.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

20H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na sessão de sensibilização sobre Educação Parental em Contexto Escolar.

Local: Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: