sábado, 28 de novembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de novembro

DOMINGO, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, está presente na cerimónia de apresentação do Bispo Coadjutor da Diocese de Angra, D. João Lavrador.

Local: Sé Catedral de Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

20H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, assiste à conferência Impacto do 25 de novembro na Autonomia Regional Açoriana.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente no encerramento do 1.º Circuito de Golfe Rústico Açoriano da Ilha de São Miguel.

Local: Reserva Florestal de Recreio do Pinhal da Paz, na Freguesia de Fajã de Cima, Concelho de Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 30:

09H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, reúne-se com representantes das câmaras municipais da Praia da Vitória e de Angra do Heroísmo, da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo e do operador turístico Yazores.

Local: delegação da SRTT, rua de São Pedro, em Angra do Heroísmo.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de lançamento da primeira pedra do Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica.

Local: rua Coronel Silva Leal, n.º 35, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Conselho de Administração do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira e com representantes da empresa Joaquim Chaves Saúde.

Local: Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: