segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de novembro

TERÇA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, está presente na inauguração da exposição fotográfica Os Arco-íris do Mar, no âmbito do Dia Nacional da Cultura Científica.

Local: Expolab, avenida da Ciência, na Lagoa.

18H30 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, está presente no lançamento do livro Vulcanologia da ilha de São Miguel.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, no largo do Colégio.

QUARTA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional da Energia, José Rosa Nunes, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na abertura das I Jornadas Técnicas sobre Otimização e Eficiência Energética de Edifícios.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.

09H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na abertura do encontro 10 Anos – Percursos em Rede, integrado nas comemorações do 10.º aniversário da Rede de Apoio Integrado à Mulher em Situação de Risco de São Miguel.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

20H00 - O Chefe de Gabinete do Vice-Presidente do Governo, Luís Borrego, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 180.º aniversário da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: