quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de agosto

SEXTA-FEIRA, DIA 12:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se com o Secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme W. d’Oliveira Martins.

Local: avenida Barbosa du Bocage, n.º 5, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

18H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração da sede da Associação Unojovens de Ponta Garça.

Local: rua Padre José Gregório, Freguesia de Ponta Garça, Concelho de Vila Franca do Campo.

18H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na cerimónia de doação do arquivo de Cândido Pamplona Forjaz à Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, nas comemorações do 57.º aniversário da Casa do Pessoal da RTP.

Local: Faial Resort Hotel, na Horta.

SÁBADO, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

19H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na entrega de prémios das provas de natação, botes baleeiros, polo aquático, miniveleiros, apneia, xadrez e vela ligeira, no âmbito do Encontro Internacional de Vela Ligeira.

Local: Clube Naval da Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente no Dia de Campo do Núcleo de Criadores de Raças de Carne da Ilha Terceira.

Local de encontro: junto à Igreja de São Bartolomeu dos Regatos, Concelho de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: