domingo, 7 de agosto de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 7 e 8 de agosto

DOMINGO, DIA 7:

11H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura da 41.ª Semana do Mar.

Local: praça Infante D. Henrique, na Horta.

14H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração da 11.ª EXPOMAR e da Feira Regional de Artesanato.

Local: Marina da Horta.

17H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 507.º aniversário da Freguesia de Porto Formoso.

Local: Centro Cultural e Social de Porto Formoso, Concelho da Ribeira Grande.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 8:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa na reunião do CALL - Centro Açoriano do Leite e Laticínios.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

13H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, num convívio com emigrantes e idosos, no âmbito das comemorações do 110.º aniversário da Filarmónica Minerva dos Ginetes.

Local: restaurante Micaelense, na Várzea, Freguesia dos Ginetes, Concelho de Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, apresenta o Comunicado do Conselho do Governo.

Local: rua Conselheiro Doutor Luís Bettencourt Medeiros Câmara, n.º 16, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na inauguração do 32.º Folk Azores - Festival Internacional de Folclore dos Açores.

Local: praça Almeida Garrett, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: