quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de agosto

QUARTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no lançamento da primeira pedra do Centro de Atividades de Tempos Livres da Confederação Operária Terceirense.

Local: rua da Sé, n.º 92, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na inauguração do Complexo de Reservatórios de Água de Bardo da Cruz.

Local: Freguesia de Santo António, Concelho de Ponta Delgada.

20H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo dos Açores.

Local: Paços do Concelho do Corvo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na inauguração do Centro de Reabilitação de Aves Selvagens de São Miguel.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

QUINTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Porto das Poças.

Local: Porto de Santa Cruz das Flores.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside às cerimónias de inauguração dos caminhos agrícolas da Erva Má e de Castelo Branco.

Local de encontro: Quinta de S. Gonçalo, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na inauguração da Grande Rota das Flores.

Local: Miradouro do Porto de São Pedro, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na conferência sobre “Património, Cultura e Acessibilidade”

Local: Pavilhão de Multiusos de Santa Cruz da Graciosa, praça de S. Francisco.


GaCS

Sem comentários: