domingo, 7 de agosto de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de agosto

SEGUNDA-FEIRA, DIA 8:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa na reunião do CALL - Centro Açoriano do Leite e Laticínios.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

13H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, num convívio com emigrantes e idosos, no âmbito das comemorações do 110.º aniversário da Filarmónica Minerva dos Ginetes.

Local: restaurante Micaelense, na Várzea, Freguesia dos Ginetes, Concelho de Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, apresenta o Comunicado do Conselho do Governo.

Local: rua Conselheiro Doutor Luís Bettencourt Medeiros Câmara, n.º 16, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na inauguração do 32.º Folk Azores - Festival Internacional de Folclore dos Açores.

Local: praça Almeida Garrett, em Angra do Heroísmo.

TERÇA-FEIRA, DIA 9:

11H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de boas-vindas do 32.º Folk Azores - Festival Internacional de Folclore dos Açores.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, visita a obra no caminho agrícola da Cancela/Almanços.

Local de encontro: Secretaria Regional da Agricultura e Ambiente, Colónia Alemã, na Horta.

20H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na entrega de prémios da Atlantis Cup - Regata da Autonomia.

Local: Faial Resort Hotel, na Horta.



GaCS

Sem comentários: