sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CRAA colabora na Feira de Artesanato e Sabores Tradicionais promovida pelo COFIT

O Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA) colabora, pela primeira vez, na realização da Feira de Artesanato e Sabores Tradicionais, organizada pelo COFIT - Comité Organizador de Festivais Internacionais da Ilha Terceira, com o apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

A feira, integrada no 32.º Festival Internacional de Folclore dos Açores, tem como objetivo privilegiar o artesanato regional, bem como promover o convívio entre os visitantes e os grupos folclóricos que participam no evento.

A 12.ª edição desta feira conta com 12 artesãos locais, nomeadamente Teresa Cunha, Manuela Silveira, Maria da Conceição Gomes, Maria do Carmo Lima, Olívia Pereira, Madalena Costa, Paulo Pereira, Lúcia Costa, Aldevina Serpa, Mercês Sampaio, Ana Teresa Cota e Márcia Silva.

Os artesãos vão expor trabalhos que abrangem várias áreas artesanais, designadamente bijuteria, estanho, bordados, artigos têxteis para o lar, doçaria, miniaturas e brinquedos e bonecos de pano.

O evento realiza-se de 8 a 13 de agosto, na praça Almeida Garrett, junto à Escola Secundária Padre Jerónimo Emiliano de Andrade, em Angra do Heroísmo, e estará aberto ao público das 19h30 às 00h00.


GaCS

Sem comentários: