sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de agosto

SÁBADO, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

16H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas Festas do Senhor Bom Jesus Milagroso.

Local: Freguesia de São Mateus, Concelho da Madalena.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na entrega de prémios das provas de Natação em Águas Abertas e de Canoagem.

Local: Clube Naval da Horta.

DOMINGO, DIA 7:

11H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura da 41.ª Semana do Mar.

Local: praça Infante D. Henrique, na Horta.

14H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração da 11.ª EXPOMAR e da Feira Regional de Artesanato.

Local: Marina da Horta.

17H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 507.º aniversário da Freguesia de Porto Formoso.

Local: Centro Cultural e Social de Porto Formoso, Concelho da Ribeira Grande.



GaCS

Sem comentários: