segunda-feira, 29 de março de 2010

Anabela Isidoro é a nova Directora Regional dos Recursos Florestais



Por despacho conjunto do Presidente do Governo Regional e do Secretário Regional da Agricultura e Florestas, foi nomeada para o cargo de Directora Regional dos Recursos Florestais Anabela de Miranda Isidoro.

A nova titular, de 41 anos, licenciada em Engenharia dos Recursos Florestais pela Escola Superior Agrária de Coimbra, desempenhava, desde Fevereiro de 2008, as funções de chefe de divisão do Serviço Florestal do Nordeste e vai substituir no cargo o até agora Director Regional dos Recursos Florestais, José Mendes, entretanto nomeado Presidente do Conselho de Administração do Instituto Regional do Ordenamento Agrário (IROA).

Anabela Isidoro iniciará funções no próximo dia 1 de Abril.


GaCS/CT

1 comentário:

Luis Fernandes disse...

Parabéns! Estou certo de que darás tudo o que souberes e puderes para não desiludir quem em ti confiou e para, sendo tu própria, dignificares a função de grande responsabilidade de que te incumbem, efectuando um excelente desempenho, a bem dos Serviços Florestais destas esplendorosas pérolas que são as Ilhas de bruma, do ambiente e de todos os colaboradores que constituem a equipa que ora te entregaram para dirigires com carinho, firmeza e muita humanidade. Força, Determinação e Amor à causa e que Deus a ilumine e proteja.