terça-feira, 23 de março de 2010

Governo lança concurso Ideia.Simplex



O Governo dos Açores promove este ano, pela primeira vez, o Prémio Ideia.Simplex, em colaboração com a Secretaria de Estado para a Modernização Administrativa.

Este concurso tem como objectivo estimular a capacidade de inovação e envolver todos aqueles que diariamente asseguram os serviços públicos na construção de uma Administração pública moderna, com serviços mais simples, mais rápidos e mais próximos dos cidadãos e empresas.

O prazo para apresentação de candidaturas termina a 4 de Abril e todos os trabalhadores que exercem funções públicas são convidados a candidatar-se com ideias inovadoras na área da simplificação e modernização administrativa.

Com esta iniciativa, o Governo dos Açores pretende reforçar o contributo de todos os colaboradores da Administração Pública Regional no processo permanente de simplificação, desburocratização e modernização administrativa que constituiu um objectivo estratégico da Região.

Os interessados podem concorrer de forma individual ou em grupo, bastando para tal preencher e submeter o formulário electrónico disponível no Portal do Governo, através das Páginas da Internet da RIAC, PROSIMA e BEP-Açores.


GaCS/SF

Sem comentários: