quinta-feira, 1 de abril de 2010

II Torneio Convívio da Administração Pública Regional em Abril



Todos os funcionários da Administração Pública Regional sedeados na ilha de São Miguel estão convidados a participar no segundo torneio convívio, que vai decorrer nos dias 10 e 17 de Abril em Ponta Delgada.

A actividade, organizada pelos Serviços de Desporto de São Miguel, pretende promover um estilo de vida saudável e potenciar as relações interpessoais entre os funcionários de cada serviço e entre serviços.

As duas grandes jornadas de actividade física e convívio vão ter lugar no Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

No âmbito do Projecto “Açores Activos”, programa “Mexe-te Corisco” e na sequência do sucesso do I Torneio Convívio da Administração Pública, realizado em Outubro e Novembro de 2009, a organização decidiu dar continuidade ao projecto.

À semelhança do Torneio anterior, o evento, disputado por equipas em representação dos serviços da Administração Pública Regional em São Miguel, compreende um Torneio de Voleibol, a realizar dia 10 de Abril, e um Torneio de Futebol de 5, a realizar no dia 17 de Abril, bem como actividades surpresa em cada um desses dias.

As inscrições devem ser feitas até às 17h30 do dia 5 de Abril junto do Serviço de Desporto de S. Miguel, por correio (Rua Dr. José Caetano de Matos s/n, 9500-097 Ponta Delgada), por fax (296 384 898) ou por e-mail (
ricardo.nf.andrade@azores.gov.pt). A ficha de inscrição pode ser solicitada para os referidos contactos.

As equipas podem ser masculinas, femininas ou mistas, sendo que estas últimas serão bonificadas na classificação geral (somatório de pontos conquistados no voleibol e futebol x 1,5), desde que todos os elementos da equipa participem tanto no voleibol como no futebol.



GaCS/RM

Sem comentários: