quinta-feira, 11 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de junho

SEXTA-FEIRA, DIA 12:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside, em Creta, na Grécia, à reunião da Comissão Política da Conferência das Regiões Periféricas e Marítimas da Europa (CRPM).

Local: Aldemar Knossos Royal Hotel.

NOTA: indica-se a hora local, mais três que do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, visita, na Bermuda, a Warwick Academy.

Local: 117 Middle Road, em Warwick.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de autorização de apoios à recuperação de habitação degradada na ilha de São Miguel.

Local: rua João Francisco de Sousa, n.º 30, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente nas comemorações do 74.º aniversário da Base Aérea n.º 4.

Local: Base das Lajes, no Concelho de Praia da Vitória.

10H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente na cerimónia de inauguração da Biblioteca Açoriana da Biblioteca Nacional da Bermuda.

Local: 13 Queen Street, em Hamilton.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

11H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na inauguração do Quiosque PopCraft.

Local: praça Francisco Ornelas da Câmara, na Praia da Vitória.

12H15 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na cerimónia de entrega do Prémio Ousar, Intervir e Melhorar.

Local: Escola Básica e Integrada de Rabo de Peixe, rua da Eira, no Concelho da Ribeira Grande.

12H15 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visita o Entreposto Frigorífico e a Unidade de Filetagem das Ribeiras.

Local: ramal de Santa Cruz, na Freguesia de Ribeiras, Concelho de Lajes do Pico.

12H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se com o Premier da Bermuda, Michael Dunkley.

Local: The House of Assembly, 21 Parliament Street, em Hamilton.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

13H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visita o restaurante da Associação de Armadores de Pesca Artesanal da Ilha do Pico.

Local: caminho de Baixo, na Manhenha, Freguesia de Piedade, Concelho de Lajes do Pico.

17H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de autorização de um Acordo de Colaboração com a Junta de Freguesia de São Roque destinado a comparticipar a reabilitação de um conjunto de habitações de famílias carenciadas.

Local: Junta de Freguesia de São Roque, rua Prof. José Almeida Pavão, Concelho de Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de lançamento de Emanuel Félix- Obra Completa.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à abertura da Feira Agrícola Açores 2015.

Local: Marina da Praia da Vitória.

18H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, na Bermuda, nas comemorações do aniversário da Rainha Isabel II.

Local: Government House, 11 Langton Hill, em Pembroke.

20H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, encontra-se com a Comunidade Açoriana residente na Bermuda.

Local: 51 Reid Street, em Hamilton.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H45 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, visita a falésia do Porto de Pescas de Rabo de Peixe.

Local: rua de São Sebastião, Concelho da Ribeira Grande.

NOTA: O Diretor Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 15 horas, no mesmo local.

15H00 - O Diretor Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ricardo Medeiros, está presente nas comemorações do 15.º aniversário da CRESAÇOR – Cooperativa Regional de Economia Solidária.

Local: rua Dona Maria José Borges, n.º 137, em Ponta Delgada.

16H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na inauguração das obras de beneficiação do Centro Socio-Recreativo de Água d'Alto.

Local: Estrada Regional, Rocha dos Campos, Freguesia de Água d'Alto, Concelho de Vila Franca do Campo.

20H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente no seminário Candidatura a Reserva Mundial da Biosfera da UNESCO das Fajãs de São Jorge.

Local: Escola Profissional da Ilha de S. Jorge, rua Dr. Leonel Nazário Nunes, nas Velas.

SÁBADO, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de inauguração do Centro Socioeducativo das Capelas.

Local: edifício polivalente de Capelas, rua Nossa Senhora da Apresentação, Concelho de Ponta Delgada.

11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, visita a Escola Portuguesa da Bermuda.

12H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, na Bermuda, com a Direção do Clube Vasco da Gama.

Local:  51 Reid Street, em Hamilton.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de assinatura de contratos de manutenção na Área de Paisagem Protegida das Vinhas dos Biscoitos.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na Mostra de Vinhos da Feira Agrícola Açores 2015.

Local: stand da Comissão Vitivinícola Regional dos Açores, Pavilhão AgroComercial, Marina da Praia da Vitória.

19H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à abertura do Concurso Nacional de Manobras para Bombeiros.

Local: Complexo Desportivo das Laranjeiras, rua José Maria Caetano de Matos, em Ponta Delgada.

19H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na comemoração do Dia dos Açores organizada pela Associação Amigos da Casa dos Açores da Bermuda.

Local: St. Paul Church Hall, 69 Middle Road, em Paget.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, profere uma palestra sobre Economia Azul e Sustentabilidade Ambiental, no âmbito das Mini-Jornadas do Ambiente.

Local: Biblioteca Municipal de Vila do Porto, rua da Boa Nova.

11H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, participa na entrega de canhões de gás para afugentar aves na área da Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.

Local: Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico, avenida Padre Nunes da Rosa, na Madalena.



GaCS

Sem comentários: