sexta-feira, 5 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de junho

SÁBADO, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração da Policlínica de Vila Franca do Campo.

Local: rua Teófilo Braga, n.º 31.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à sessão de encerramento do encontro Gestão do Coelho Bravo nos Açores.

Local: Centro de Divulgação Florestal do Pinhal da Paz, na Freguesia de Fajã de Cima, Concelho de Ponta Delgada.

19H15 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na entrega de prémios do SATA Rallye Açores.

Local: Portas da Cidade, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente, em Lisboa, na cerimónia de encerramento do Blue Business Fórum, no âmbito da Blue Week.

Local: Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

NOTA: indica-se hora do continente.

10H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de hasteamento da Bandeira Azul da Europa 2015 na Marina da Horta.

Local: cais adjacente ao edifício de controlo.

16H00 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na cerimónia de encerramento das I Jornadas da Saúde do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira.

Local: Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, em Angra do Heroísmo.

17H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de entrega de prémios do Rally ARC Europe 2015.

Local: Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, na Freguesia do Capelo, Concelho de Horta.

18H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, em Providence, nos Estados Unidos da América, no Festival da Herança Portuguesa.

Local: Kennedy Plaza.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, assiste ao concerto do grupo açoriano Musica Nostra, no âmbito da Agenda Cultural dos Açores na 85.ª Feira do Livro de Lisboa.

Local: Parque Eduardo VII.

NOTA: indica-se a hora do continente.

DOMINGO, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, assiste aos jogos das finais do III Torneio Internacional Pauleta Azores Soccer Cup U13.

Local: Escola de Futebol da Fundação Pauleta, na Freguesia de São Roque, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, em Providence, nos Estados Unidos da América, no Parada do Dia de Portugal.

Local: Rhode Island State House, 82 Smith St.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: