terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Programa de turismo sénior “Meus Açores Meus Amores” tem início hoje

Os primeiros grupos de participantes no programa “Meus Açores Meus Amores” viajam hoje para as ilhas de Santa Maria e Graciosa, dando início prático a este programa de turismo sénior.

Na edição de 2016, que decorrerá até junho, o programa envolverá 31 grupos, num total de 1.216 pessoas de todas as ilhas do arquipélago, representando 7.312 dormidas.

Em relação ao ano passado, regista-se um acréscimo de nove grupos, 276 pessoas e 1.747 noites.

O programa “Meus Açores Meus Amores” proporciona a residentes açorianos com mais de 60 anos de idade a possibilidade de usufruírem de pacotes completos de viagens a qualquer ilha do arquipélago, com ligações aéreas, alojamento, refeições, transferes, animação e excursões.

Este programa de época baixa e média, da responsabilidade conjunta da Secretaria Regional do Turismo e Transportes, da Secretaria Regional da Solidariedade Social e do Instituto da Segurança Social dos Açores, visa incentivar o turismo interno entre os residentes açorianos.



GaCS

Sem comentários: