quinta-feira, 14 de abril de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de Abril

SEXTA-FEIRA, DIA 15:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, profere uma comunicação sobre Ciência, Tecnologia e Inovação na Região Autónoma dos Açores, no âmbito da visita de um grupo de estudo da União Europeia, Sistema de Formação Vocacional dos Açores: Regiões Ultraperiféricas. Local: Expolab, na Lagoa.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, promove uma conferência de imprensa para apresentação da X edição da Gala do Desporto Açoriano. Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

19H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe em audiência, e em representação do Presidente do Governo, a delegação da Comissão de Pescas do Parlamento Europeu. Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, visita a nova sede do Instituto Cultural de Ponta Delgada. Local: rua José Maria Raposo do Amaral, n.º 101, em Ponta Delgada.

11H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na conferência de imprensa de apresentação do XVII Torneio Centenário de Voleibol, promovido pela Associação de Voleibol de São Miguel. Local: Pousada de Juventude de Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 16:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, visita, em Toronto, a quinta da Família Melo.

19H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente, em Toronto, na “Festa de Agradecimento”. NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

20H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição A Cerâmica da Lagoa: da Porcelana dos Pobres à Riqueza de um Concelho, integrada nas comemorações do 489.º aniversário da Vila de Lagoa. Local: Paços do Concelho de Lagoa.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: