terça-feira, 19 de abril de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de Abril



QUARTA-FEIRA, DIA 20:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na XX Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro.

Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Povoação.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de apresentação do projecto de estabilização do talude sobranceiro à estrada regional, na entrada poente da vila da Povoação, condicionado ao trânsito desde as derrocadas, seguida de visita técnica ao local.

Local: salão Nobre da Câmara Municipal de Povoação.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside, à cerimónia de inauguração dos caminhos agrícolas CP11- Sideral, no Perímetro de Ordenamento Agrário da Bacia Leiteira do Paúl e do CS5 - Canada do Penedo e CS6 - Canadinhas, no POA dos Altares/Raminho.

Local de concentração: Escrivão, Bacia Leiteira do Paúl, no Concelho da Praia da Vitória.

14H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente no evento Moda-Talento, promovido pelo Centro de Apoio Social e Acolhimento - C.A.S.A - Bernardo Manuel Silveira Estrela.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita, as empreitadas de construção de um reservatório de água e de um posto de distribuição de água à lavoura, nos Biscoitos, bem como, as obras de construção e beneficiação do caminho agrícola CP7, no POA da Serra do Cume/Agualva, e de fornecimento de electricidade a duas unidades de ordenha, na Ribeira das Nove/Pico das Dez.

Local de concentração: Estrada Regional do Pico Gordo/Biscoitos, zona do Terreiro da Marcela, Concelho da Praia da Vitória.

20H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de atribuição de medalhas aos ex-combatentes do Ultramar.

Local: Cine Teatro Miramar, em Rabo de Peixe.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição A Implantação da República nos Açores durante a Belle Époque.

Local: Centro Municipal de Formação e Animação Cultural de Vila Franca do Campo.

QUINTA-FEIRA, DIA 21:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do Centro de Actividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Povoação.

Local: Estrada Regional da Lomba do Cavaleiro.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à reunião do Conselho de Juventude dos Açores.

Local: Academia de Juventude da Terceira, na Praia da Vitória.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: