segunda-feira, 18 de abril de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de Abril

TERÇA-FEIRA, DIA 19:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com a PSP, no âmbito das acções de sensibilização relacionadas com a prevenção e sinistralidade rodoviária, para a cedência de mini-fardas para acções nas escolas dos Açores, integradas nas comemorações do Dia Europeu da Segurança Rodoviária. Local: auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

15H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, reúne-se, em Bruxelas, com a Comissária Europeia das Pescas e Assuntos Marítimos. Local: Edifício Berlaymont, avenue de Livingstone, n.º 21. NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

21H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na X Gala do Desporto Açoriano. Local: Centro Cultural da Ilha Graciosa, em Santa Cruz.

QUARTA-FEIRA, DIA 20:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na XX Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro. Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Povoação.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside, à cerimónia de inauguração dos caminhos agrícolas CP11- Sideral, no Perímetro de Ordenamento Agrário da Bacia Leiteira do Paúl e do CS5 - Canada do Penedo e CS6 - Canadinhas, no POA dos Altares/Raminho. Local de concentração: Escrivão, Bacia Leiteira do Paúl, no concelho da Praia da Vitória.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita, as empreitadas de construção de um reservatório de água e de um posto de distribuição de água à lavoura, nos Biscoitos, bem como, as obras de construção e beneficiação do caminho agrícola CP7, no POA da Serra do Cume/Agualva, e de fornecimento de electricidade a duas unidades de ordenha, na Ribeira das Nove/Pico das Dez. Local de concentração: Estrada Regional do Pico Gordo/Biscoitos, zona do Terreiro da Marcela, concelho da Praia da Vitória.

20H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de atribuição de medalhas aos ex-combatentes do Ultramar. Local: Cine Teatro Miramar, em Rabo de Peixe.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à conferência A estética da dádiva, proferida por Jacinto Lageira, integrada no ciclo de conferências ISTMOS: Insularidades, Arquipélagos e Conexões das Artes num Mundo Globalizado. Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: