quarta-feira, 27 de abril de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de Abril



QUINTA-FEIRA, DIA 28:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 – Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de abertura do Encontro Anual dos Coordenadores dos Espaços de Tecnologias da Informação e Comunicação dos Açores (TIC).

Local: auditório da Expolab, na Lagoa.

11H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à assinatura de um protocolo com a Irmandade do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Local: Convento da Esperança, em Ponta Delgada.

12H15 – A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, visita a Escola Secundária Domingo Rebelo, em Ponta Delgada.

14H30 – A Secretária Regional da educação e Formação, Cláudia Cardoso, apresenta, em conferência de imprensa, o Plano Regional de Leitura.

Local: Sala de Imprensa do Palácio da Conceição.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita o projecto “A.A.U.A. Voluntária”, promovido pela Associação Académica da Universidade dos Açores.

Local: Lar Residência Segura, no Caminho da Levada, n.º 335, na Fajã de Cima.

18H00 - O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Demimonde, de Diogo Evangelista.

Local: Galeria 111, rua Dr. João Soares, n.º 5B, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

21H00 – A Assessora da Presidência do Governo para os Assuntos Empresariais e da Cooperação Externa, Lucília Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Thomas Hickling, Subsídios para uma biografia da autoria de Henrique de Aguiar Rodrigues.

Local: Sede do Instituto Cultural de Ponta Delgada, na Morada da Escrita – Casa Armando Côrtes-Rodrigues, rua José Maria Raposo do Amaral.

21H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste ao concerto da orquestra de cordas Camerata Alma Mater, no âmbito da Temporada de Música 2011.

Local: Igreja Matriz da Madalena.

SEXTA-FEIRA, DIA 29:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra e apresentação do projecto de construção da Casa de Belém – Residência Assistida.

Local: alameda de Belém, Estrada da Ribeira Grande.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, é ouvida pela Comissão Parlamentar de Assuntos Sociais sobre o Novo Código de Acção Social.

Local: Delegação da ALRAA, em Ponta Delgada

14H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à reunião do Conselho Regional de Bombeiros.

Local: Aldeia da Fonte, nas Lajes do Pico.

18H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia comemorativa do 35º aniversário da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores.

Local: rua dos Areeiros, n.º 1, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

14H00 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um concerto pedagógico pela orquestra de cordas Camerata Alma Mater, no auditório da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: