sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 de Abril e 1 de Maio



SÁBADO, DIA 30:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no jogo do Campeonato Nacional de Voleibol entre as equipas da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo e do Sport Lisboa e Benfica.

Local: Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de entrega de sete habitações unifamiliares destinadas a realojamento.

Local: Estrada Regional n.º 2 - 2ª, em São Roque do Pico.

12H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura da VI Reunião de Saúde Oral dos Açores.

Local: Hotel Vip Executive Azores, em Ponta Delgada.

20H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de solidariedade promovido pela Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel.

Local: Solar de Santa Catarina, em Ponta Delgada.

21H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro JAF-Ganadaria da Ilha Terceira.

Local: Hotel Terceira Mar, em Angra do Heroísmo.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um recital de Fagote e Piano, com Rui Lopes e Paulo Pacheco, no Centro Cultural da Ilha Graciosa.

DOMINGO, DIA 1:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do primeiro CD do conjunto Só Fórró, O Quinto Toiro,

Local: Tentadero da Casa Agrícola José Albino Fernandes, Caldeira Guilherme Moniz, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Pedro Gonçalves, em Vila Franca do Campo.

18H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de abertura do Campeonato Nacional das Profissões.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H00 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao segundo jogo do Play-off de atribuição do título de campeão nacional de seniores femininos da Divisão A1 de voleibol, entre as equipas do Ribeirense e do Clube Académico da Trofa.

Local: Pavilhão Desportivo da Escola EB 2/3 S. Romão Coronado, na Trofa.

NOTA: indica-se a hora do Continente

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um recital de Fagote e Piano, com Rui Lopes e Paulo Pacheco, no Auditório Municipal de Velas.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: