sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de Abril


SÁBADO, DIA 16:


ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


19H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente, em Toronto, na “Festa de Agradecimento”. NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


20H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição A Cerâmica da Lagoa: da Porcelana dos Pobres à Riqueza de um Concelho, integrada nas comemorações do 489.º aniversário da Vila de Lagoa. Local: Paços do Concelho de Lagoa.


OUTROS AGENDAMENTOS:


23H00 - O Director regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de prémios do XXX Rali Sical. Local: Discoteca Stress Club, em Angra do Heroísmo.


DOMINGO, DIA 17:


ACIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside, em Toronto, à cerimónia de inauguração da rua “Casa dos Açores Way” e da Placa dos Patrocinadores, estando presente, de seguida, num convívio com sócios da Casa dos Açores de Ontário. NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


14H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração da reinstalação do Posto de Correio, nas Furnas. Local: Centro Paroquial das Furnas.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: