domingo, 1 de novembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 2 e 3 de novembro

SEGUNDA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

12H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, uma Delegação de Deputados da Comissão de Agricultura do Parlamento Europeu.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, e a Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, entregam as propostas de Plano Anual Regional e de Orçamento da Região Autónoma dos Açores para 2016.

Local: Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H15 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, está presente, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, no Encontro Nacional de Lacticínios.

Local: Auditório II do Centro de Congressos de Lisboa, praça das Indústrias.

NOTA: indica-se a hora do continente.

TERÇA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita obras em curso no Parque Habitacional da Região.

Local: Bairro Social do Lagedo, Freguesia de São José, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com agentes do setor regional da carne.

Local: Quinta de S. Gonçalo, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na conferência de imprensa de apresentação do V LABJOVEM - Concurso de Jovens Criadores dos Açores.

Local: Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas, rua Adolfo Coutinho de Medeiros, na Ribeira Grande.

14H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa, em Lisboa, no workshop sobre o Sistema Comum de Acompanhamento e Avaliação do Desenvolvimento Rural.

Local: Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral do Ministério da Agricultura e do Mar, praça do Comércio.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: