segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 10 e 11 de novembro

TERÇA-FEIRA, DIA 10:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

20H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 473.º aniversário da elevação de São Roque do Pico a Concelho.

Local: Paços do Concelho de São Roque do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa, em Malta, na reunião anual da Comissão Internacional para a Conservação dos Tunídeos do Atlântico - ICCAT (até dia 17).

Local: Hilton Malta Hotel, em Saint Julians.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

20H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na sessão solene comemorativa do 22.º aniversário da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

QUARTA-FEIRA, DIA 11:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega do Prémio Científico IBM ao açoriano Ricardo Cabral.

Local: Fundação Champalimaud, avenida de Brasília, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na inauguração do Centro de Atividades de Tempos Livres Juvenis da Casa do Povo da Maia.

Local: rua da Boa Vista, n.º 32, Freguesia de Maia, Concelho de Ribeira Grande.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do 13.º Encontro Técnico EcoServiços, Gestão de Sistemas Ecológicos.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, recebe, em audiência de apresentação de cumprimentos de despedida, o Comandante do Regimento de Guarnição n.º 1, Coronel Carlos Filipe.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, rua Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na 20.ª Gala do Desporto da Confederação do Desporto de Portugal.

Local: Casino Estoril, avenida Dr. Stanley Ho.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: