quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Governo dos Açores já apoiou mais de mil famílias na recuperação de habitação degradada

A Secretária Regional da Solidariedade Social afirmou hoje, em Angra do Heroísmo, que o Governo dos Açores já apoiou ou está apoiar mais de mil famílias na recuperação de habitação degradada desde o início da presente legislatura, num montante de investimento público de cerca de 9,5 milhões de euros.

Andreia Cardoso falava na cerimónia de atribuição de apoios a 31 famílias da ilha Terceira com vista à recuperação de habitação degradada, construção de habitação própria e recuperação de habitação danificada por térmitas.

“No que se refere exclusivamente à Terceira, para a mesma tipologia de apoios, já foram autorizadas 125 candidaturas e mais de 1,3 milhões de euros, às quais deveremos juntar as 31 agora autorizadas e o respetivo montante de subsídios a conceder”, frisou a Secretária Regional.

Os apoios hoje autorizados representam um montante de investimento público superior a 330 mil euros e permitirão beneficiar as condições habitacionais de 81 pessoas dos concelhos de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória.

Anexos:


GaCS

Sem comentários: