sábado, 7 de novembro de 2015

Representantes do “El Corte Inglês” visitam os Açores

Representantes do grupo espanhol detentor da cadeia de lojas “El Corte Inglês” iniciam segunda-feira uma visita de três dias aos Açores.

Os empresários deslocam-se às ilhas de São Miguel, Terceira, Pico e Faial, tendo já agendadas reuniões com 52 empresas regionais.

A visita, que se realiza a convite da Vice-Presidência do Governo dos Açores, insere-se no âmbito do Plano Anual de Feiras e Missões Empresariais desenvolvido através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores (CCIA).

Esta missão empresarial 'Buyers Exchange' permite dar a conhecer, 'in loco', a origem dos produtos e os métodos de produção e fabrico, pretendendo-se, assim, estabelecer melhores oportunidades de negócio.


A deslocação ao arquipélago dos representantes do “El Corte Inglês” dá continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido pelo Governo dos Açores com vista à promoção do aumento das exportações, bem como à consolidação da estratégia de internacionalização das empresas açorianas. 



GaCS

Sem comentários: