segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Presidente do Governo recebeu candidato António Sampaio da Nóvoa

O Presidente do Governo dos Açores recebeu hoje, em audiência, em Ponta Delgada, o candidato à Presidência da República nas eleições agendadas para o dia 24 deste mês, António Sampaio da Nóvoa.

Vasco Cordeiro, em declarações no final do encontro, realçou a importância de um candidato a Presidente da República demonstrar o interesse e a vontade de, contactando com os órgãos de governo próprio da Região, aprofundar o conhecimento que já tem da realidade dos Açores.

“O professor Sampaio da Nóvoa tem este conhecimento e, neste encontro, tivemos oportunidade de trocar impressões a propósito da realidade regional, daqueles que são os desafios que temos pela frente e da forma como estamos a ultrapassar alguns destes desafios”, disse o Presidente do Governo, acrescentando que foram analisadas matérias económicas, assim como apostas estratégicas da Região, como é exemplo o Mar.

“Julgo ser gratificante para os Açorianos constarem que quem se candidata a este cargo tem interesse em conhecer a forma como aqui, na nossa Região, vivemos, exercemos a nossa cidadania e tomamos as nossas opções”, frisou Vasco Cordeiro.

Anexos:Fotos: GaCS/JAR
2016.01.18-PGR-AudiênciaSampaioNovoa.mp3

GaCS

Sem comentários: