quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de outubro

QUINTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

09H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa no 17.º IDC DIRECTIONS, subordinado ao tema Inovação e Transformação do Negócio na 3.ª Plataforma Tecnológica.

Local: Centro de Congressos do Estoril, avenida Amaral.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à sessão de abertura do XI Encontro Regional Ambiental e Eco-Escolas.

Local: Escola Secundária Manuel de Arriaga, na Horta.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA em Angra do Heroísmo.

11H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

12H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente nas comemorações do Dia Mundial da Alimentação.

Local: praça Velha, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na cerimónia de abertura da ExpoTerceira.

Local: Pavilhão Multiusos do Porto Judeu, no concelho de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, participa, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, no seminário Hortas Sociais de Vila Franca do Campo.

Local: Centro Cultural de Vila Franca do Campo, praça Bento de Góis.

10H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, participa, em Lisboa, na reunião sobre Procedimentos de Sanidade Internacional.

Local: Direção Geral da Saúde, alameda D. Afonso Henriques, n.º 45.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

SEXTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do VII Encontro Anual de Ajudantes Sociofamiliares.

Local: Cine Teatro Vale Formoso, na Freguesia de Furnas, Concelho de Povoação.

11H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se, em Lisboa, com responsáveis do Gabinete de Promoção do Programa-Quadro Comunitário de Investigação & Inovação (Horizonte 2020) da Fundação para a Ciência e Tecnologia.

Local: Fundação para a Ciência e Tecnologia, avenida D. Carlos I.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

11H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita obras de reabilitação do parque habitacional da Região Autónoma dos Açores em execução.

NOTA: A Secretária Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 14:30 horas, na rua do Amorim, n.º 74, em Ponta Delgada.

18H45 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de abertura do II Encontro Regional das Freguesias dos Açores.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, está presente na sessão de abertura do seminário Na luta contra a toxicodependência.

Local: Teatro Lagoense, rua Francisco d’Amaral Almeida, na Lagoa.

09H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na sessão de abertura da VII Bienal do Turismo em Espaço Rural.

Local: Auditório Municipal de Velas.

14H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na cerimónia de entrega dos galardões Eco-Escolas, no âmbito do XI Encontro Regional Ambiental e Eco-Escolas.

Local: Escola Secundária Manuel de Arriaga, na Horta.

19H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na inauguração do novo espaço da Associação dos Imigrantes nos Açores.

Local: rua Dr. Sousa Júnior, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: