terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oficina “Sunshine Yoga Kids” no Museu de Angra do Heroísmo

A Direção Regional da Cultura, através do Museu de Angra do Heroísmo, promove sábado, 18 de outubro, pelas 15h00, a realização de uma oficina denominada “Sunshine Yoga Kids: Pais&Filhos”.

Esta atividade, que decorrerá nas instalações do Serviço Educativo do Museu, destina-se a crianças entre os 4 e os 12 anos, acompanhadas pelos pais, podendo, no entanto, participar também crianças em regime individual. 

Nesta oficina, dinamizada pela professora São Quadros, serão transmitidas técnicas de meditação, respiração e postura que estimulam a concentração, aliviam o stress infantil e fomentam o bem-estar.

As inscrições podem ser feitas até 17 de outubro, pelo telefone 295 240 800 ou através do endereço eletrónico museu.angra.agenda@azores.gov.pt.

O custo de participação é de oito euros por adulto e criança e de cinco euros para crianças não acompanhadas.

Com esta oficina de yoga especialmente dedicada às famílias, o Museu de Angra do Heroísmo cumpre a sua missão de se assumir não só como um espaço de memória, mas também como um centro de cruzamento e de confluência de expressões culturais, quer sejam antigas, tradicionais ou contemporâneas.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: