quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Destino Açores promovido junto das agências de viagem e operadores turísticos nacionais




Durante os meses de Outubro e Novembro estão a ser realizadas sessões de divulgação do destino Açores, em Lisboa, junto de agências de viagem e operadores turísticos, numa iniciativa conjunta do Governo dos Açores, através da Secretaria Regional da Economia e da Associação de Turismo dos Açores.

A primeira destas sessões realizou-se no passado dia 14 de Outubro e destinou-se a elementos da Agência Abreu, Top Atlântico, Star, Halcon, o operador Nortravel e os agrupamentos de agências Airmet e GEA.

As sessões, que decorrem na Loja Açores, em Lisboa, duram cerca de uma hora e, para além de um melhor conhecimento das Ilhas, com projecção de vídeo e informações várias sobre os Açores, destinam-se igualmente a divulgar as mais recentes unidades hoteleiras no arquipélago, equipamentos públicos e outras novidades.

Os encontros destinam-se ainda a pequenas acções de promoção a produtos tradicionais da gastronomia açoriana, onde pontificam os queijos e os licores.

A partir do próximo mês de Novembro as sessões, sempre às quartas-feiras, serão temáticas, direccionadas para os produtos privilegiados no plano de marketing turístico dos Açores como o geocaching, mergulho e pedestrianismo, entre outros.


GaCS/NM

Sem comentários: