quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nova campanha nacional de promoção do destino Açores começa amanhã




Começa amanhã, em todo o território nacional, uma campanha promocional do destino Açores, com a emissão de diversos anúncios televisivos, inserções de anúncios na imprensa semanal e diária nacional, e outdoors promocionais colocados em diversas cidades do continente.

A campanha promocional que agora se inicia mantém como lema “Pronto para o melhor tempo da sua vida?” e é da responsabilidade da secretaria regional da Economia.

Assim, foram preparados vários anúncios televisivos que têm por base a estratégia delineada no plano de marketing para a Região Autónoma dos Açores, apresentado no início deste ano, e que tem por base o contacto activo com a natureza do arquipélago, divulgando actividades como a observação de cetáceos, mergulho, passeios de barco, bicicleta, parapente e golfe, entre outros.

Além dos anúncios televisivos e de imprensa, serão também colocados mupis em diversas cidades, como Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Guimarães, Amadora, Sintra, Coimbra, Faro, Santarém, Leiria, Covilhã, entre outras.

Serão ainda colocados banners nos portais de maior acesso à Internet.
Paralelamente à campanha que agora é lançada, o governo dos Açores tem mantido um plano de promoção dos Açores junto de Agências de Viagens e operadores turísticos de todo o País, quer através de acções realizadas nas próprias agências, quer através de diversas iniciativas que têm tido como palco a Loja Açores, em Lisboa.

A campanha “Pronto para o melhor tempo da sua vida?” insere-se na estratégia de promoção que tem vindo a ser seguida pelo Governo dos Açores junto do mercado nacional, o principal mercado emissor do turismo regional.


GaCS/NM

Sem comentários: