segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Filme “Ilhas de Natureza Mágica” premiado na Republica Checa



O filme promocional “Ilhas de Natureza Mágica” da campanha publicitária Açores, desenvolvida no mercado interno, em 2008, pela Secretaria Regional da Economia e pela Associação Turismo Açores conquistou, na Republica Checa, mais um prémio de âmbito internacional, desta vez, no Tourfilm Festival, que decorreu na cidade Karlovy Vary.

Este festival visa a promoção de filmes turísticos e atribuição de prémios aos filmes que mais contribuem, através do seu conteúdo e qualidade artística, para o desenvolvimento do turismo nacional e internacional.

O spot publicitário Açores, de 90 segundos, produzido em 2008, pela Agência Oficio, foi galardoado como melhor filme na categoria de Filmes de Vídeo para o Turismo Comercial, que engloba os vídeos e filmes comerciais e turísticos, com menos de 30 minutos.

Tratou-se de um momento muito importante para a promoção do Destino Açores, no mercado checo, que foi apresentado a todos os convidados, através do DVD premiado, que resultou num excelente veículo promocional.

A atribuição deste prémio dignificou a Região Autónoma dos Açores, em particular e Portugal, em geral, na medida em que mais nenhuma região do País foi contemplada na panóplia de prémios do Tourfilm Festival.



GaCS/NM

Sem comentários: