quarta-feira, 20 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Julho





QUINTA-FEIRA, DIA 21:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no lançamento do livro A Prospectiva Estratégica para as Empresas e os Territórios, da autoria de Michel Godet.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à assinatura dos contratos de empreitada de fornecimento e aplicação de guardas metálicas de segurança, com dispositivos de protecção para motociclos na ilha de S. Miguel, e de pavimentação de baias de estacionamento e execução de passeios em betão, em vários sectores de conservação de Ponta Delgada, da Ribeira Grande e de Nordeste.

Local: sede da SRCTE, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside, à sessão de abertura do Dia do Agricultor do Corvo.

Local: Centro de Convívio da Santa Casa da Misericórdia da Ilha do Corvo.

21H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do novo relógio da Igreja Matriz da Maia, no Concelho da Ribeira Grande.

SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas cerimónias comemorativas do Dia da Zona Militar dos Açores e do Regimento de Guarnição n.º1.

Local: Castelo de S. João Baptista, em Angra do Heroísmo.

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de assinatura de um contrato de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água à pecuária entre a IROA, S.A. e a Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.

Local: Paços do Concelho de Santa Cruz das Flores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na palestra intitulada Os Padrões de Espaços Exteriores Urbanos.

Local: Quinta da Nasce Água, na Vinha Brava, em Angra do Heroísmo.

20H00 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, assiste aos jogos da competição do II Troféu Pauleta.

Local: Estádio de São Miguel.

22H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na final do concurso “Aprender a Viver com Talento”.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.


GaCS/LM

Sem comentários: