segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de Julho





TERÇA-FEIRA, DIA 26:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, em audiência, o Nobel da Medicina, em 2006, Craig Mello.

Local: Palácio da Conceição.

21H00 O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Centro Comunitário da Vila de São Sebastião, no concelho de Angra do Heroísmo.

Local: rua da Praça.

QUARTA-FEIRA, DIA 27:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega do Certificado Ambiental ao Continente, Modalfa e Worten da Ilha Terceira.

Local: Galeria Comercial do Hipermercado Continente, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H30 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, preside à cerimónia de assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de Construção do “Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas” com a empresa Sá Machado.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

15H00 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, apresenta uma comunicação subordinada ao tema Política de Juventude e Programa Férias Jovens, no âmbito da Formação de Monitores de Campos de Férias.

Local: Centro de Multiserviços de Vila Nova, no concelho da Praia da Vitória.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H00 – A Direcção Regional da Juventude promove, em parceria com a Associação UnoJovens de Ponta Garça, mais uma sessão do Fórum Jovem – 100% Cidadão.

Local: Salão Polivalente de Ponta Garça.


GaCS/CM

Sem comentários: