segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comandante do navio da Marinha de Guerra N.R.P “Baptista Andrade” recebido hoje no Palácio da Conceição





“O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, recebeu hoje, em audiência para apresentação de cumprimentos, e em representação do Presidente do Governo, o Comandante do Navio da Marinha de Guerra Portuguesa “Baptista Andrade”, Capitão-Tenente Carvalho Pinto.

A Corveta “Baptista Andrade” (F-486) chegou ao Porto de Ponta Delgada para uma missão de três meses, essencialmente ligada ao desempenho de funções de vigilância e de salvamento no mar dos Açores.

O N.R.P. “Baptista Andrade” foi entregue à Armada Portuguesa em 1974, tendo sido inicialmente concebido para o desempenho de missões de escolta oceânica e de navio de combate, tendo sido remodelado em 2000 e adequado essencialmente para o desempenho de missões de vigilância e salvaguarda da vida humana no mar.

A audiência com Rodrigo Oliveira decorreu, esta manhã, no Palácio da Conceição, em Ponta Delgada, e a retribuição dos cumprimentos terá lugar a bordo daquele navio da Armada Portuguesa, às 15.00, no cais nº 4 do Porto de Ponta Delgada”.



GaCS/GSsRAECE

Sem comentários: