quinta-feira, 21 de julho de 2011

Alexandre Pascoal será o novo Presidente do Conselho de Administração da Teatro Micaelense, SA


Alexandre Rui Carvalho Pascoal Albuquerque Silva, passará a exercer as funções de presidente do Conselho de Administração da Teatro Micaelense, Centro Cultural e de Congressos, SA, a partir de Agosto próximo.

Alexandre Pascoal, nascido a 22 de Agosto de 1973, é licenciado em Sociologia, pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa, nas áreas de Comunicação e Cultura, exercendo funções de Deputado Regional, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, desde 2008.

Do seu currículo profissional, destaca-se a Direcção de Produção da Teatro Micaelense, SA, entre 2003 e 2008, com assistência directa à programação, direcção artística e administração; Assistente da Direcção de Produção do Festival MusicAtlântico entre 1999 e 2007; e, membro da direcção da ADA – Academia das Artes dos Açores, enquanto responsável pela divulgação, organização de exposições e eventos, entre 2001 e 2003.

Foi, ainda, sócio fundador da MUU – Produções Culturais, na área de assessoria de imagem, design, publicidade e edição multimédia, tendo participado, igualmente, em inúmeros seminários relativos à Indústria Mice – Meeting, Incentive and Congress Events.

Alexandre Pascoal substitui no cargo Ana Maria César Decq Mota Teixeira da Silva, que deixa as funções que ocupou nos últimos 10 anos, por motivo de aposentação.

Acompanha Alexandre Pascoal no Conselho de Administração da Teatro Micaelense SA, Raquel Forjaz de Sampaio Sousa Lima Velho Cabral, Licenciada em Economia, pela Universidade Católica Portuguesa, que substitui João Alberto Ávila de Lima, nas funções de vogal.


GaCS/GM

Sem comentários: