quarta-feira, 27 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de Julho





QUINTA-FEIRA, DIA 28:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


09H30 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, visita, no Nordeste, o projecto Laurissilva Sustentável, no âmbito das comemorações do Dia Nacional da Conservação da Natureza.

NOTA: o SRAM disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 15H30, no Miradouro da Tronqueira.

15H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração da valência do ATL do Centro Social e Paroquial das Furnas.

Local: antiga escola da Avenida Pereira Athaíde, nas Furnas.

17H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração do primeiro balcão, em Ponta Delgada, da Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo.

Local: Largo Almirante Dunn.

20H00 – O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, participa, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 159º aniversário da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.

Local: Hotel Caracol, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 – O Director Regional dos Transportes Marítimos e Aéreos, Nuno Domingues, está presente, em representação do Presidente do Governo, à inauguração das novas instalações da Torre de Controle do Aeroporto da Horta.

Local: Aeroporto da Horta, ilha do Faial.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

20H00 - A Direcção Regional da Juventude promove mais uma sessão do Fórum Jovem – 100% Cidadão, no salão da Junta de Freguesia dos Remédios, no concelho de Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 29:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, e em representação do Presidente do Governo, o Comandante do navio-escola “Sagres” da Marinha Portuguesa, Capitão-de-Fragata, Sardinha Monteiro.

Local: Secretaria Regional da Economia, em Ponta Delgada.

12H30 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa, em representação do Presidente do Governo, num almoço a bordo do navio-escola “Sagres” da Marinha Portuguesa.

Local: cais das Portas do Mar.

15H30 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, visita a exposição permanente relativa ao Ilhéu de Vila Franca do Campo.

Local: Centro de Animação e Formação Cultural, no Largo Bento de Góis, em Vila Franca do Campo.

16H00 – O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura oficial da XII Edição da Feira de Gastronomia do Atlântico.

Local: Praia da Vitória.

19H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa, em representação do Presidente do Governo, numa recepção a bordo do navio-escola “Sagres” da Marinha Portuguesa.

Local: cais das Portas do Mar.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 – A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração do novo espaço dedicado aos livros técnicos e científicos.

Local: rua das Laranjeiras, n.º 15, r/c Nascente Norte, em Ponta Delgada.

21H30 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente no lançamento do Catálogo Baleiaçor Património Baleeiro dos Açores – Herança e Modernidade.

Local: auditório do Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.


GaCS/CM

Sem comentários: